Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadãos Belenenses e Moções de Aplausos – Câmara Municipal de Belém de Maria

Publicado em 06 de dezembro de 2023, por | Categoria: Informativos
No dia 04/12 (segunda – feira), a Câmara de Vereadores de Belém de Maria realizou uma Sessão Solene para entregar Títulos de Cidadãos Belenenses para personalidades que desempenharam papel relevante para o município. Esses títulos são fruto de Projetos de Resoluções propostos pelos vereadores.
Na ocasião, também foram entregues Moções de Aplausos às Escolas Adauto Caricio, João Alves, Maria José e ã EREM Presidente Tancredo Neves.
Foi uma noite especial e festiva para todos que fazem a Câmara de Vereadores, onde estiveram presentes os senhores vereadores e senhoras vereadoras, autoridades municipais, secretários, os homenageados, seus família e amigos, representantes das escolas, estudantes e população em geral.