Encontro do Movimento União Mata Sul no município de Côrtes – Câmara Municipal de Belém de Maria

Encontro do Movimento União Mata Sul no município de Côrtes

Publicado em 22 de setembro de 2017, por | Categoria: Informativos

O presidente da câmara municipal de Belém de Maria, o vereador Alexandre, juntamente com o 1 Secretário, vereador Nivaldo Oliveira (nino) e o líder do governo municipal, vereador Edvaldo Lucena (Dadá) e o Vice Prefeito do nosso município Roberto Paulo (Beto do Sargento) se fizeram presente na noite de ontem (21 de setembro de 2017) no encontro do movimento união mata sul no município de Côrtes, que tem como objetivo reivindicar as barragens de contenção. Estiveram presentes deputados estaduais e federais, a diocese dos Palmares e a sociedade civil organizada, bem como vereadores dos municípios da mata sul. O próximo encontro será em nosso município, no próximo dia 5 de outubro.