Reuniões da Câmara Municipal continuará nas quintas-feiras às 19:30 h. – Câmara Municipal de Belém de Maria

Reuniões da Câmara Municipal continuará nas quintas-feiras às 19:30 h.

Publicado em 11 de julho de 2018, por | Categoria: Informativos

A Câmara Municipal de Belém de Maria vem informar a todos que as reuniões dos Vereadores continuarão nas quintas-feiras, às 19:30 h.
É promovendo a participação Popular na Política que construímos uma sociedade melhor, mais justa e com consciência política.
Esta Câmara, também, vem disponibilizando desde de 2017 as transmissões ao vivo por meio da página no Facebook Câmara Municipal De Belém De Maria. Desta maneira, acompanhe, participe, forme sua opinião, e contribua com o trabalho dos Senhores Vereadores, nas suas proposições e posicionamentos em cada matéria, entendendo sempre qual é a função do Vereador e sua competência no Estado Democrático de Direito.
Participe!

QUADRO DE AVISOS