REINAUGURAÇÃO DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM BELÉM DE MARIA – Câmara Municipal de Belém de Maria

REINAUGURAÇÃO DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM BELÉM DE MARIA

Tags:
Publicado em 24 de setembro de 2019, por | Categoria: Informativos

Nesta terça-feira, dia 24 de setembro, foi reinaugurada a Agência do Banco do Brasil em Belém de Maria. Na ocasião o Poder Legislativo Municipal esteve representado na pessoa do Sr. Presidente Alexandre Neto, e dos Senhores Vereadores.
O evento ainda contou com a participação do Prefeito Rolph Jr, do secretário de governo Rolph Casale, da secretária de saúde Cristina Casale, do padre Valmir Antonio, do Gerente da Agência, o Sr. Vitor e de várias outras autoridades.
A população de Belém de Maria agora passar a ter de volta uma agência bancária do Banco do Brasil, e esse acontecimento foi recebido com muito entusiasmo por todos.