2º Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo de 2020. – Câmara Municipal de Belém de Maria

2º Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo de 2020.

Publicado em 23 de janeiro de 2020, por | Categoria: Sessões Ordinárias

Na oportunidade foram aprovados por unanimidade dos presentes os requerimentos: 001/2020, de autoria do Vereador José Arnaldo, que encaminha apelo ao Chefe do Poder Executivo Municipal Extensivo ao Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, para que envidem esforços no sentido de construir um espaço para instalação e funcionamento de um velório público Municipal.
O requerimento 002/2020, de autoria da Vereadora Leocylane, que encaminha apelo ao Chefe do Poder Executivo Municipal extensivo ao Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, para que envidem esforços no sentido de efetuar o conserto do buraco que existe ao lado do depósito de Val do gás, na rua Cleto Câmpelo, o qual vem aumentando e a cada dia expondo a risco os populares que por lá trafegam.
O requerimento 003/2020 de autoria da Vereadora Leocylane, que encaminha apelo ao Chefe do Poder Executivo Municipal extensivo ao Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, para que envidem esforços no sentido de viabilizar efetivamente implantar grade de proteção Na pracinha perto da ponte e ao lado da casa de dona Lena, com isso fazendo cessar o perigo potenciai que a ausência das referidas grades de proteção traz diuturnamente aos populares.
O requerimento 004/2020, de autoria do vereador Alexandre neto, que encaminha apelo ao Chefe do Poder Executivo Municipal extensivo ao Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, para que envidem esforços no sentido de concluir o calçamento da Rua Samuel Carício.
O requerimento 005/2020, de autoria do Vereador Alexandre Neto, que encaminha apelo ao Exmº. Governador do Estado, extensivo ao IImº. Diretor do Departamento de Estradas e Rodagens – DER, e a Secretaria Estadual de acerca do estágio atual das Obras de recuperação da estrada que liga o município de Belém de Maria ao distrito de Entroncamento (município de Lagoa dos Gatos), requerendo, na oportunidade, especial, atenção na efetivação da tão relevante obra, e a indicação da previsão de início e conclusão da mesma.