SESSÃO SOLENE – Títulos Honoríficos de Cidadão Belenense e Moções de Aplausos – Câmara Municipal de Belém de Maria

SESSÃO SOLENE – Títulos Honoríficos de Cidadão Belenense e Moções de Aplausos

Publicado em 02 de janeiro de 2023, por | Categoria: Informativos

No dia 26/12/2022 a Câmara Municipal de Belém de Maria realizou uma Sessão Solene para outorga de Título Honorífico de Cidadão Belenense ao Dr. João Emílio Pereira de Carvalho, ao advogado Dr. Diego Souza (Assessor Jurídico da Câmara de Vereadores), ao Sr. Diego Florêncio (gerente da Agências dos Correios de Belém de Maria), ao Sr. Bruno Leonardo Santos Bezerra (Carteiro), ao Sr. Perez Luiz da Silva (Gerente do Banco do Brasil), ao empresário Sr. Sérgio José Beserra, à advogada Dra. Thaís Dominique, ao Sr. Heleno Lima da Silva, ao Diácono Antônio Amaro da Silva e ao Sr. José Bezerra da Silva ( Pastor da Igreja Assembleia de Deus). Também foram entregues comendas de Moções de Aplausos, homenageando estudantes e profissionais que realizaram atividades de destaque em prol de Belém de Maria.

Confira a Sessão Solene na nossa página do Facebook: Clique aqui