Encontro de Legislativos Municipais do Brasil em Bonito-PE. – Câmara Municipal de Belém de Maria

Encontro de Legislativos Municipais do Brasil em Bonito-PE.

Publicado em 15 de junho de 2018, por | Categoria: Informativos

O Vereador e Presidente da Câmara Alexandre Neto esteve participando do Encontro de Legislativos Municipais que realizou-se nos dia 13, 14 e 15 de Junho, no Município do Bonito-PE, juntamente com os Vereadores Sandra Rodrigues, Leocylane Feitosa, Frank Veloso e Funcionários da Câmara Municipal de Belém de Maria. Com o objetivo de aperfeiçoar a atuação parlamentar e a função administrativa de todos que compõem essa Casa Legislativa, e que necessita ser mais valorizado, mais ouvido e bem como exercer de fato a sua função de forma típica e atípica na atuação parlamentar de forma consciente, discutindo os desafios e possibilidades, junto a sociedade.

Sempre com bastante responsabilidade, e bem como necessita também ter uma maior divulgação da sua importância nos Municípios, muitas pessoas ainda não sabem a importância das votações de cada representante que é eleito pelo próprio povo, ou também não tem conhecimento daquilo que compete ou não a função do Vereador, e por isso, muitas vezes é criticado por situações incompatíveis com a função.

Portanto, dentre essas indagações, o Vereador Alexandre Neto aceitou também fazer parte da Comissão da UVB- PE, com o objetivo de fortalecer e divulgar o trabalho dos Legislativos Municipais. Para que assim também possa melhorar a qualificação e a informação entre os Vereadores para melhor desempenhar as suas funções.