E a água do Cajueiro? – Câmara Municipal de Belém de Maria

E a água do Cajueiro?

Publicado em 09 de fevereiro de 2018, por | Categoria: Informativos

No último dia 06 de dezembro, o Vereador e Presidente da Câmara Alexandre Neto, fez questão de ir até o local e mostrou a necessidade de atentar-nos a essa questão de abastecimento de água em nosso Município, no tocante a Água do Cajueiro. Pois bem, como ainda não obtivemos êxito aos pedidos realizados de forma informal/verbal. Então, no dia 09 de Fevereiro de 2018, fez questão de protocolar um ofício, conforme demonstra nas imagens abaixo, para que a Compesa responda e nos deixe cientes da situação, que possa o mais breve possível refazer a ligação dos canos que foram destruídos com a enchente, pois já estamos com racionamento de água em Belém de Maria, que por mais incrível que pareça, está localizada na Mata Sul de Pernambuco, “rica em água”. Pois é uma situação #Lamentável. E tende a piorar caso a Compesa não faça as devidas providências.
Agradecimento ao atendimento de Genival (Geninho) servidor local. Ent
retanto, continuamos  preocupado em buscar melhorias, e assim exercer nossa função, que é exigir e cobrar providências do órgão competente, no caso a Compesa.