Câmara Municipal procurando resposta do Banco do Brasil na Cidade. – Câmara Municipal de Belém de Maria

Câmara Municipal procurando resposta do Banco do Brasil na Cidade.

Publicado em 08 de novembro de 2017, por | Categoria: Informativos

E o Banco do Brasil será que agora inicia a reforma?

No dia 08 de novembro o Presidente da Câmara Municipal, Alexandre Neto, esteve na Agência do Banco do Brasil em Catende, e novamente solicitou informações ao gerente geral e ao superintendente do Banco do Brasil em relação a Agência do Banco do Brasil em Belém de Maria, agora iremos aguardar uma resposta oficial.

Conforme, recebido informações, que a reforma estava prevista para outubro deste ano, e não foi iniciado, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores buscou saber o motivo, e de forma informal, ou seja, sem ser por um documento, recebeu a informação que a Empresa que venceu a licitação mudou o cronograma da obra, e que provavelmente estará inciando os servições depois do dia 15 desse mês de novembro.