A Câmara participa da Primeira reunião de fiscalização da Conab realizada em Sítio do Meio. – Câmara Municipal de Belém de Maria

Publicado em 14 de novembro de 2017, por | Categoria: Informativos

Estive na tarde de hoje (14/11) visitando e participando da Primeira reunião de fiscalização da Conab realizada em Sítio do Meio, com os agricultores que vendem alimentos ao governo, que é os alimentos que o CRAS (secretaria de assistência social) distribui com aproximadamente 65 famílias carentes todo mês em Belém de Maria.
E tive a felicidade de testemunhar a regularidade do PAA (Programa de aquisição de alimentos e doação simultânea) em nosso município e a satisfação dos agricultores em fornecer e ter essa renda, mas também a satisfação das famílias que são beneficiadas e atestam a qualidade do produto (alimentos).
E constatei uma notícia relevante para os agricultores de BATATEIRA, que estão em fase de abertura de conta para também executar o projeto e fornecer alimentos para Conab através do Programa de Aquisição de alimentos (PAA), que em parceria com o CRAS (secretaria de assistência social) também irá distribuir alimentos para as famílias cadastradas de BATATEIRA.
É sem dúvida meus amigos um programa importante e que deve ser mantido e aprimorado, ampliado cada vez mais.

Estiveram presentes representantes das famílias beneficiadas, os agricultores, o Técnico do IPA que tão bem atende o nosso município, Ramo Teco, e esteve presente também o secretário de agricultura do nosso município, Senhor Marcondes e o Conselho Rural, que na pessoa do Senhor António Moura saúdo os demais, E representantes da secretaria de Ação Social Adeilma Leite e Amanda Lucena, nos quais saúdo a secretaria de assistência social de Belém de Maria pelo trabalho desenvolvido.
E junto com Ayanny Ramos e Amauri Izidório da Silva, que me ajudam e me dão suporte para desenvolver o meu trabalho e buscar o máximo dar transparência e está presente nos locais ou nas demandas que é de interesse do povo e seja em prol da coletividade do povo Belenense.