Visitando a Zona Rural da Cidade. – Câmara Municipal de Belém de Maria

Visitando a Zona Rural da Cidade.

Publicado em 05 de novembro de 2017, por | Categoria: Informativos

O Presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre Nete, esteve no último sábado (04/11/2017) visitando a Zona Rural nas ” grotas de são joão” mais uma vez. E Agradeceu por ter sido atendido pelo o requerimento verbal, pelo pedido que fez ao Prefeito da Cidade, Rolph Junior, e parabeniza pelo serviço prestado e os projetos que está buscando implantar na área rural de Belém de Maria.
Naquela oportunidade acompanhou de perto os serviços de recuperação e aperfeiçoamento do poço, que vai possibilitar a criação de peixes no poço que existia e foi destruído na última enchente, que agora inclusive ficou bem melhor.

E não ficou só nisso, o representante da Câmara de Vereadores esteve também visitando a família que está preparando o seu terreno para construção de sua casa e também pode conversar com os moradores, falamos novamente da cacimba que está sendo construída, como publicou na página das redes sociais de Alexandre Neto (Vereador Presidente). E da ansiedade para que em breve a máquina patrol passe nas estradas e possa deixar com condições melhores para se deslocarem para a cidade, inclusive os alunos que vem todos os dias para as escolas, e a comunidade em geral para que possa se deslocar com menos dificuldade para os sítios vizinhos e a área urbana.

Como integrante do Poder Legislativo municipal, o vereador tem como função primordial representar os interesses da população perante o poder público. Esse é o objetivo final de uma pessoa escolhida como representante do povo.