UNDIME-PE (União dos Dirigentes Municipais) – Câmara Municipal de Belém de Maria

UNDIME-PE (União dos Dirigentes Municipais)

Tags:
Publicado em 24 de setembro de 2019, por | Categoria: Informativos

Aconteceu no dia 19 de setembro a reunião da UNDIME-PE (União dos Dirigentes Municipais) afim de discutir e buscar melhorias para fortalecer a educação pública. Neste grandioso evento estiveram presentes vários secretários de educação de diversos municípios de Pernambuco, inclusive o secretário de Educação do nosso município e presidente da UNDIME-PE Nathanael Silva, e também o próprio secretário de educação do governo do estado, o Dr. Frederico Amâncio. Representando o Poder Legislativo esteve o vereador e presidente desta casa Alexandre Neto. Além de diversas autoridades do poder executivo do nosso município: o vice-prefeito Roberto Paulo (Beto do Sargento), o secretário de governo Rolph Casale, a Secretária de Saúde Cristina Casale dentre as demais autoridades.