Palestra da ALEPE (Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco) – Câmara Municipal de Belém de Maria

Palestra da ALEPE (Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco)

Tags:
Publicado em 23 de setembro de 2019, por | Categoria: Informativos

Na última quarta-feira dia 18/09 aconteceu em nossa cidade uma palestra da ALEPE (Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco) com o tema “O que a casa de todos faz?” essas palestras vem acontecendo em alguns municípios do estado de Pernambuco com o intuito de esclarecer as obrigações, e fazer a população saber o que é dever e direito da ALEPE.

Na atividade pudemos contar com a presença do Presidente da ALEPE Deputado Estadual Eriberto Medeiros e do o Deputado Alberto Feitosa, além do Presidente da Câmara de Belém de Maria Alexandre Neto, o Prefeito Municipal Rolph Jr., os Vereadores José Arnaldo e Cícera Felismina, autoridades do nosso município a exemplo do Secretário de Governo Sr. Rolph Eber Casale, A Secretária de Saúde a Srª Cristina Casale e o Secretário de Educação Natanael Silva.

Na ocasião estiveram presentes os estudantes da rede estadual de ensino, e também da rede municipal. Alguns estudantes da escola Presidente Tancredo Neves participaram de um jogo de perguntas e respostas pra testar seus conhecimentos após os organizadores do evento ter explanado o conteúdo. Foi uma tarde proveitosa e de muito aprendizado para todos.
É muito importante eventos dessa natureza, e a Câmara Municipal Belém de Maria está sempre apoiando essas ações.

O encontro foi de grande importância, pois levou aos belenenses o conhecimento a respeito das principais atividades e atribuições do Poder Legislativo Estadual, que é muito semelhante com o Poder Legislativo Municipal.

QUADRO DE AVISOS

Hora: / ,