O PISO SALARIAL DOS PROFESSORES – Câmara Municipal de Belém de Maria

O PISO SALARIAL DOS PROFESSORES

Publicado em 02 de abril de 2017, por | Categoria: Informativos

O PISO SALARIAL DOS PROFESSORES

Após muita discussão, algumas interpretações equivocadas, a Câmara Municipal aprovou o piso nacional de 2017 dos professores, reafirmando a constitucionalidade do projeto de lei do executivo que formaliza o piso nacional, e uma legislação que garante aos servidores municipais esse direito. E tivemos a honra do nosso entendimento ter sido reafirmando pelo representante do sindicato dessa classe, o professor Edson estando a câmara a disposição de todos. Os vereadores estão para defender a legalidade e buscar legislações que atualizem e melhorem as nossas vidas conforme a nossa realidade. O piso salarial tem que ser formalizado no município, e não congela ou diminui salários, pelo contrário, todo professor deve ganhar o piso e os efetivos os cálculos de suas vantagens serão feitos conforme o Próprio Piso de 2017.