O Matadouro do nosso Município – Câmara Municipal de Belém de Maria

O Matadouro do nosso Município

Publicado em 05 de abril de 2018, por | Categoria: Informativos

Estiveram na última quinta-feira 05/04, os Vereadores Alexandre Neto e José Arnaldo, juntamente com o Secretário de Agricultura do Município, o senhor Marcondes Márcio de Melo Tenório, no matadouro da Cidade, visitando e conversando com os marchantes do nosso Município. A mata sul tem mais de vinte (20) Municípios, mas, apenas três (3) com o matadouro aberto. E um dos municípios é o nosso, que inclusive tem dois (2) matadouros. É necessário manter aberto e garantir ao povo Belenense esse benefício.

E Pela primeira vez o município de Belém de Maria vai arrecadar receita com a vinda dos marchantes de Lagoa dos Gatos, que também vai utilizar o nosso matadouro. E com essa arrecadação vai possibilitar ainda mais melhorias e manutenção no mesmo, para que tenhamos sempre uma carne com QUALIDADE. O Município até então já conseguiu comprar alguns equipamentos com recursos próprios. Assim foi comprovado ao ouvir os Marchantes e a comprovação com notas fiscais.

Assim, fica o nosso agradecimento pela atenção do Secretário de Agricultura Marcondes Márcio de Melo Tenório e do Prefeito Rolph Jr. Que também pretende atender um requerimento que fizemos no ano passado, requerimento de autoria do Vereador e Presidente da Câmara Alexandre Neto, junto com o Vereador Nino (imemorian), que solicitaram reformas no Açougue Público e no Matadouro. O Prefeito já vem pleiteando isso, junto ao Governo do Estado, e esperamos que em breve consiga, e segundo informações não está muito distante.

Desde já, agradecemos e o parabenizamos.
Estamos aqui para lutar por melhorias.