Câmara presente na formatura do PROERD. – Câmara Municipal de Belém de Maria

Câmara presente na formatura do PROERD.

Publicado em 30 de novembro de 2017, por | Categoria: Informativos

A câmara municipal de Belém de Maria se fez presente na formatura dos estudantes que concluíram o Programa Educacional de Resistência as Drogas (PROERD) que ocorreu na Prefeitura Municipal de Belém De Maria. Estiveram presente diversas autoridades, entre esses, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Belém de Maria, Vereador Alexandre, o 1° Secretário, Vereador Nino, a 2° secretária, Vereadora Elisandra, o Vereador Edvaldo, o Vereador Zé Arnaldo e a Vereadora Cilane. Estiveram presentes também professores, pais dos formandos, funcionários e cidadãos belenenses. E o Prefeito do nosso Município, Rolph Eber Casale Júnior e o vice prefeito, Roberto Paulo e diversos secretários municipais, como o secretário de educação, e representantes da Polícia Militar de Pernambuco.

QUADRO DE AVISOS

Hora: / ,