Calçamento, saneamento básico e iluminação pública. – Câmara Municipal de Belém de Maria

Calçamento, saneamento básico e iluminação pública.

Publicado em 18 de abril de 2018, por | Categoria: Informativos

Hoje pela manhã, o Vereador e Presidente da Câmara Alexandre Neto fez questão de pedir que fosse registrado por um relatório fotográfico as ruas próximas a “COHAB velha”, que necessitam de calçamento, saneamento básico e iluminação pública, bem como as ruas nas proximidades da  travessa Santa Luzia, enfim, nos lugares que ainda necessita desses serviços.
Assim  solicitou ao Prefeito Rolph Júnior e ao Secretário de infraestrutura que possam fazer projetos e lutar para conseguir recursos para fazer esse serviço. E confiando que, como conseguiu na rua próxima a maternidade e na rua da Compesa, também consigará realizar esse serviço nas demais.
Embora saibamos as dificuldades do Município, que ainda está regularizando convênios, que não tem uma boa arrecadação e o FEM está bloqueado desde 2014 por falta de prestação de contas, e outras situações delicadas e lamentáveis para o município.
Essa foi a solicitação feita no dia de hoje, visando melhorias na qualidade de vida desses moradores.